O seu portal de licitações e contratos
Seja bem-vindo ao Portal L&C Licitação e Contrato! Como uma instituição dedicada ao aprimoramento do sistema de contratação pública brasileiro, nosso objetivo é disseminar conhecimento e capacitação para todos os agentes envolvidos no processo de compras governamentais.
Contamos com uma equipe altamente qualificada e engajada, composta por profissionais experientes, incluindo nossos sócios fundadores:João Luiz Domingues, Auditor Federal de Finanças e Controle no Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União; e Rafael Sérgio de Oliveira, Procurador Federal da Advocacia-Geral da União (AGU). Graças à nossa expertise, conseguimos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções educacionais de excelência.
Nossa missão é capacitar e aprimorar os profissionais que atuam nos órgãos públicos em todo o território nacional, por meio de cursos de alta qualidade com foco especializado na área de licitação. Destacamos nosso principal produto, o curso In Company, que aborda pontos cruciais da contratação pública, otimizando processos operacionais e resolvendo problemas corporativos.
Valorizamos a interação direta com nossos clientes, permitindo discussões sobre situações reais da empresa e da rotina de trabalho, enriquecendo a aprendizagem com exemplos práticos e aplicáveis. Além disso, oferecemos modalidades de ensino online ou híbrido, tornando o acesso ao conhecimento mais prático e flexível, para que nossos cursos estejam ao alcance de todos.
O Portal L&C Licitação e Contrato é seu ponto de referência para o aprimoramento do desempenho, desenvolvimento de competências e impulsionamento da carreira na área de contratação pública. Junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e crescimento profissional!
Portal L&C: capacitando agentes públicos Brasil a fora!